segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dois são presos acusados de tráfico de drogas e envolvimento com roubo de carrosQuinta-feira

Policiais militares do 8º BPM (2º CRPM) prenderam na tarde desta quinta-feira, 14, no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, dois homens acusados de tráfico de drogas. De acordo com os policiais militares sargento Jânio e soldado Pierre, um deles foi flagrado transportando drogas. “Quando ele viu a viatura tentou desviar para outra rua”, explicou o sargento.

Além de 180 gramas de maconha, oito pedras de crack e porção de cocaína, uma lista encontrada com um dos supostos autores reforça indícios do envolvimento com o tráfico de drogas e transações com usuários. “Há uma lista com 32 nomes de pessoas. Provavelmente, são compradores de drogas. Eles tinham cerca de cinco mil reais em dinheiro para receber”, explicou o sargento. Celulares, vários relógios e cerca de R$ 270,00 em dinheiro também foram apreendidos.

Roubo de carros – Os policiais militares não descartam a possibilidade do envolvimento dos dois em roubo de carros. No celular de um deles, os militares encontraram mensagens enviadas por uma terceira pessoa, ainda não identificada, encomendando o roubo de uma pick-up e a preocupação em serem descobertos pela polícia.

Confira trechos das mensagens encontradas:

Mensagem I – “Tem um pagador ‘pra’ uma pick lock do ano qualquer cor. Compra uma pra nos aí o mais rápido possível e me liga que vou buscar com o dinheiro na mão. O ‘cara’ paga dois mil”.

Mensagem II – "Troca os telefone e manda ‘msn’ (mensagem) do seu número. Meu telefone ‘tá’ no grampo. Não desacredite não”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário