sábado, 2 de julho de 2011

Polícia Militar prende homem que matou amigo com facadas

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, 2, no Setor Pontal Sul I, em Aparecida de Goiânia, um homem que matou o próprio amigo. Cid Ney Melo, 26, confessou ter matado Luciano Mendes Tavares, 25, para se defender. De acordo com Cid Ney, os dois estavam bebendo no quintal da casa onde ele mora quando iniciou uma discussão.

Segundo informações do próprio autor, ele teria matado o amigo para se defender. “Estava bebendo no quintal e começamos a brigar. Matei ele para não morrer”, tentou justificar. Luciano Tavares, que já conhecia Cid Ney, foi morto com duas facadas. Uma facada atingiu o pescoço e a outra a barriga. Luciano morreu no mesmo local.

Após cometer o crime, Cid Ney saiu de sua residência na tentativa de não ser encontrado. Uma viatura da Polícia Militar passava pela rua. O autor percebeu e tentou fugir escalando muros. Os policiais militares capitão Gerson, sargento Campos e Jânio e os soldados Rocha, Pierre Targino conseguiram encontrá-lo em um alçapão de um casa minutos depois.

Cid Ney, que já cumpriu seis anos de prisão pelo crime de homicídio, foi encaminhando ao 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo, e vai responder pelo mesmo crime. Havia também um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás pelo crime de roubo.

Fonte: Rafael Cardoso – P5/2º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário